top of page

Cancelamentos e Devoluções

Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não sendo aplicadas para as compras realizadas em lojas físicas ou por terceiros não autorizados.

Não é possível realizar a troca de um produto adquirido pelo site em uma loja física.

O envio de produtos para a Princesa Pink deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela Equipe de Atendimento.

Arrependimento/Desistência

 

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento pela central de atendimento para iniciar o processo de estorno/reembolso do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da Princesa Pink.

 

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da Princesa Pink (o cliente deverá solicitar via Contato uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Avaria/Divergência no pedido

 

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Contato.

Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Princesa Pink. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Fale Conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.

O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou um vale compras para realizar um novo pedido no site no valor do produto não disponível.

 

Defeito

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Contato.

Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Princesa Pink. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Contato uma senha de autorização de postagem por Correios.

O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. 

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou um vale compra para realizar um novo pedido no site.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

 

Reembolso/Estorno

• Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor e caso tenha dúvidas quanto a este prazo, orientamos que entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão de crédito.

• Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O reembolso só poderá ser realizado na conta bancária do titular da compra.

• Promocionais “compre, pague e ganhe” e “brindes”: Por um impedimento fiscal, em caso de desistência de um ou mais dos produtos do pedido participante das políticas de “compre, pague e ganhe” e “brinde” o pedido deve ser devolvido por completo.

 

Dicas importantes:

 

O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;

A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução estes itens serão avaliados;

 

Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

 

É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

bottom of page